Livros Que Viraram Filmes #1

by - 08:00

Olá, tudo bem com vocês???
Hoje venho trazendo um livro que virou filme e estreou em Dezembro/2012 nas telonas, sim, estou falando do livro de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, que vai ser divido em três filmes.

Sinopse - O Hobbit - J.R.R. Tolkien

Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortável e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf que o arrastam em uma jornada através das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragão. Bilbo se vê em diversas confusões e encontra algo que mudaria não só sua vida como de toda Terra-Média.




                                      


Na história de O Hobbit, trilogia que adapta a obra de J.R.R. Tolkien, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Quem ainda não viu o filme corre, porque ta perdendo de ver um ótimo e maravilhoso filme, eu assisti, considerando que são praticamente 3 horas de filme, passou tão rápido, que quando acabou, me perguntei mas ja???? Vale super a pena, não li o livro ainda, mas saí correndo para comprar o meu exemplar de O Hobbit, então logo mais teremos a resenha desse mundo maravilho que J.R.R. Tolkien criou..

Para vocês ficarem com um gostinho de quero mais, aí está o Trailer do filme....


Trailer


Então gostaram?? Eu sinceramente amei o filme e espero amar também o livro ;)
Comentem, façam uma blogueira feliz
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu não gostei do filme. 3 Horas e nenhuma coisa relevante na história. Essa coisa de dividi-lo em 3 partes é que foi o fim. Pra mim não tem pq ser 3. Muita coisa desnecessária, só para alongar o filme
    #Liberdade De Expressa, a gente se vê por aqui :)

    Bjos
    http://1critic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver esse filme! Mas eu sempre prefiro ler o livro primeiro, mas eu não li e nem tenho. ):
    Vou ter que esperar mais um tempinho, e esse teu post só me deu mais vontade assistir hahahha não vou nem ver o trailer!

    ResponderExcluir