Resenha: Cinquenta Tons de Cinza

by - 10:59

Olá leitores,
Hoje vou postar a 1º resenha do blog, para começar vamos conhecer um pouco mais da história de Cinquenta Tons de Cinza, esse fenômeno mundial, que conquistou vários leitores mundo à fora!!!!
Vamos lá então...




Informações do livro:
Autora:  E L James
Editora: Intrinseca
Páginas: 480
Ano: 2012




Comprei esse livro por pura curiosidade, já que muitas pessoas estão falando muito bem sobre esse livro, confesso que me surpreendeu, vamos lá então.
Anastasia Stelle está cursando seus últimos dias de faculdade, ela tem 21 anos e mora com sua amiga Katarine Kavanagh, que também faz faculdade com ela. Quando sua amiga consegue uma entrevista com um dos homens mais ricos e importantes da região para o jornal da faculdade, Ana (como gosta de ser chamada), é obrigada a ir no lugar de sua amiga, pois ela esta muito mal de gripe e não consegue sair de casa, ela não gosta da idéia, pois não gosta de jornalismo e muito menos que seu entrevistado será o Sr. Grey.
Chegando na empresa onde fará a entrevista, ela fica impressionada com o prédio, todo em branco e com as secretárias todas loiras e muito bem arrumadas. Quando Ana é chamada para entrar na sala ela acaba caindo e o Sr Grey muito educado ajuda ela a se levantar do tombo, Ana fica sem graça pelo acontecido mais vai em frente e faz a sua entrevista. Ela repara que o Sr. Grey na verdade não é um velho e sim um homem com seus vinte e poucos anos e muito bonito, intrigante e controlador.
Ana não imagina que Cristian Grey ( Sr. Grey) acabaria se interessando por ela, e fazendo com que tivessem alguns ¨ encontros ¨ totalmente inesperados, um deles na loja em que trabalha como atendente.
Cristian está tão interessado em Ana que ele deixa de ser tão reservado sobre sua vida, para tentar conquistar a confiança dela e tudo o que esperta ter.
Quando Ana fica sabendo das reais intenções que Cristian tem por ela, acaba ficando meio sem saber o que fazer, pois para ele abrir o jogo, ela teve que assinar um termo de confidencialidade, onde ela não poderá contar a ninguém sobre o que os dois provavelmente teriam em um relacionamento.
Depois Cristian apresentou a proposta de acordo entre eles, onde ele seria o Dominador e ela sua submissa, ele entregou um contrato para Ana assinar, com todos as propostas e com tudo o que seria permitido entre eles, tudo mesmo, desde simples jogos sexuais até algemas, chicotes, correntes de suspensão, mordaças entre outras coisas.
Ana fica assustada, mas acaba decidindo assinar o contrato e se submeter ao jogo sadomasoquista de Cristian, o que ele ainda não sabe é que ela é virgem e que sua primeira relação seria com ele e um pouco nada convencional para uma primeira vez.
O livro é cheio de altos e baixos entre o casal, mas vou confessar a vocês que apesar de Cristian Grey gostar de sadomasoquismo, adoraria conhecer esse homem, que é dominador, misterioso, reservado e principalmente atraente e que não gosta de ser contrariado, mas acaba demonstrando que também consegue ser amável e carinhoso.
Ana é uma mulher ingênua, que acha que viveria um romance assim como seus livros preferidos, mas que acaba gostando do mundo diferente que Cristian apresenta para ela.
Recomendo e muito o livro, para quem gosta  de livros eróticos deve com certeza ler, mas não recomendo para menores de 18 anos, pois a cenas explicitas de sexo entre eles, garanto que vão se apaixonar por Cristian assim como eu, não vejo a hora de ler a continuação desse Best – Seller.
Um trechinho para vocês do contrato de Cristian e Ana.

15.20 A submissa deverá se submeter à qualquer atividade sexual exigida pelo Dominador, sem hesitar ou questionar.
15.21 A submissa aceitará ser chicoteada, açoitada, espancada, bengalada ou surrada ou receber quaisquer outros castigos que o Dominador decidir aplicar, sem hesitação, questionamento ou reclamação.
Cinquenta tons de cinza -pag. 153

Espero que tenham gostado, pois eu adorei esse livro!!
Façam uma blogueira feliz *-*
Comentem
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários