Resenha: Branca de Neve e o Caçador

by - 12:52


Olá leitores,
Como foram de comemoração do Natal?? Espero que todos tenham ganhado vários livros, para esse ano de 2013 começar já na leitura!!!
Hoje trago para vocês a resenha de Branca de Neve e o Caçador, espero que gostem!!
Vamos lá então,





Informações do livro:
Autor: Evan Daugherty, John Lee Hancock, Lily Blake e Hossein Amini 
Ano: 2012
Número de páginas: 208 
Editora: Novo Conceito 




Confesso que estava anciosa para ler esse livro, para saber se seria apenas mais um conto de fadas ou se realmente teria alguma aventura, e para minha surpresa teve bastante aventura.
Tudo começa quando o pai de Branca de Neve se apaixona por uma bela camponesa que ele encontra em uma de suas batalhas, não muito tempo depois seu pai resolve se casar com ela e logo na primeira noite de núpcias a bela camponesa Ravenna mata o pai de Branca de Neve e todos do seu reino, apenas ela sobrevive na época com 7 anos.
A pequena Branca de Neve foi aprisionada na masmorra do castelo por 10 anos e nunca teve contato com mais ninguém, nem mesmo com a Rainha Ravenna. Mas um certo dia ela conseguiu escapar de seu confinamento e saiu correndo direto para a Floresta Sombria, dizem que quem entra nessa floresta nunca mais sai vivo de lá....
A Rainha Ravenna decidiu então pedir para o caçador Eric entrar na Floresta Sombria e trazer Branca de Neve de volta para ela, já que seu reino e sua vida depende da menina.
Mas as coisas não foram tão fáceis assim, nem para o caçador e nem para Branca de Neve já que a Floresta Sombria sempre tentar matar quem entrar nela. E apartir daí começa a aventura de Branca de Neve para tentar sobreviver na Floresta e também tentar não ser capturada novamente por sua madrasta a Rainha Ravenna.
Vocês vão se apaixonar por essa nova historia de Branca de Neve e o Caçador, vão junto com ela passar por várias aventuras e também por alguns medos.
Eu gostei da história, mas achei que faltou alguma coisa para ser excelente essa nova historia, recomendo para todos os fãs de contos de fadas, pois vão se surpreender e ver que Branca de Neve não é tão frágil como a gente pensava.


(...)
- Ela vai me matar! – gritou e seus olhos se encheram de lagrimas – Eu fui sua prisioneira por dez anos e agora ela vai me matar por razão nenhuma. Eu não fiz nada de errado.
Observando seu cabelo cheio de nós e seu vestido esfarrapado, Eric viu que ela estava dizendo a verdade. Mas dez anos...   (...)

E ai gostaram??? Espero que sim...
Façam uma blogueira feliz, comentem ;)
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários