Parceria com Autora!!!!!!

by - 14:34

Olá leitores...

Hoje véspera de natal estou muito feliz, pois venho trazer uma noticia ótima, a nossa primeira parceria com autora!!!! (todos vibram) Uma pessoa muito legal que aceitou ser parceira aqui do blog, vamos conhecer que é ela então (suspense)......

                                                                         A  Autora

                                                                              Biografia


Olá, pessoal.

Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros! Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto! Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!



A obra

     Informações do livro:
    Autora: Eleonor Hertzog
    Páginas: 832
    Ano: 2012
    Editora: Dracaena

    Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!







    Book Trailer



Onde comprar

Vocês podem comprar diretamente com a autora Clicando Aqui

ou 

Se preferirem diretamente no Site da Editora Dracaena Aqui




Sites



Espero que todos tenham gostados, logo logo sai a resenha para vocês e quem sabe nosso primeiro sorteio!!!! lol
Agradeço muito a Autora Eleonor, por essa oportunidade que ela está proporcionando para mim e para o blog de tê - la como parceira!!!
Comentem
Façam uma blogueira feliz :)
Beijus
Camila Mazzetto


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Cá!
    Primeira parceria com autora?! Quanta honra!!
    Adorei o post, muito fofo e completo! Tenho certeza que vamos nos falar muuuito neste ano que logo começa!
    E, para ti, tua família e todos os teus leitores, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de sonhos realizados! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Eleonor, adorei poder terminar o ano com a sua parceria, e sim a primeira!!!!
    Para você e para toda a sua família também desejo um Feliz Natal e Um Lindo Ano Novo!!!!
    Beijus

    ResponderExcluir