Melhores Livros de 2012

by - 12:33

Olá leitores, Hoje último dia de 2012, que o ano novo venha e que seja muito bom, mais leituras e livros novos para todos!!! Por isso resolvi fazer esse post com os melhores livros que li esse ano de 2012, mas vão ser apenas 10, pouco mas os melhores podem ter certeza!!!
 Vamos lá então...

 1- A Culpa é das Estrelas - um livro apaixonante e que todos deveriam ler, um drama que me emocionou muito

2- A Descoberta das Bruxas - uma aventura entre um vampiro e uma bruxa para descobrirem sobre um livro muito antigo e perigoso, pra quem gosta do gênero recomendo.

3- Amante Sombrio - para quem gosta de histórias de vampiros e ainda com uma pitada erótica vale a pena ler, me apaixonei por Wrath, o vampiro rei...

4- O Aprendiz, As aventuras do caça feitiço - Adorei esse livro, dizem que da muito medo de ler, vem até com um recado atrás do livro, não deve ser lido à noite, mas amei e quero muito ler os outros e não me deu medo nenhum... afinal adoro histórias de terror!

5- Cinquenta Tons de Cinza - o mais famoso entre todos os livros do ano de 2012, amei a história, e principalmente Cristian Grey!!!

6- Infecção - um livro para dar medo em qualquer um, uma pena que aqui no Brasil ainda não é vendido, esse livro é de Portugal, mas recomendo com certeza!

7- O Clã dos Magos - um história de fantasia que me transportou para um mundo totalmente diferente, vale muito a pena ler!!!!!

8- O Livro das Coisas Perdidas - quem quiser conhecer a parte sombria dos contos de fadas, recomendo que leia esse livro, amei mesmo e vale super a pena ter ele na sua estante!!

9- Cidade dos Ossos - adorei esse livro, vocês tem que conhecer todos os personagens desse livro maravilhoso!!!!

10- Um Porto Seguro - quem não ama os livros de Nicholas Sparks? Recomendo muito esse livro e com um final surpreendente!!!

Os livros não estão em ordem de preferência!!!!!
E ai gostaram? Já leram algum deles?
Deixe seu comentário e fale para mim o que achou!!!
Feliz Ano Novo para todos os leitores!!!!!!!!
Beijus
Camila Mazzetto





You May Also Like

0 comentários